28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/08/2021

Telemedicina do Sistema Hapvida agora com novas especialidades médicas

Foto: DIVULGAÇÃO

Expansão da “Clínica Digital” é uma nova estratégia para facilitar o acesso à consultas eletivas no Portal de Teleconsulta

O Sistema Hapvida utiliza a inovação e a tecnologia para aperfeiçoar seus produtos e cumprir sua missão de oferecer sempre o melhor aos seus beneficiários.

 

Por isso, a partir deste mês de agosto será oferecido, para quem procura o serviço de teleconsulta, novas quatro especialidades médicas: reumatologia, dermatologia, pneumologia e alergologia.

 

De acordo com José Luciano Monteiro Cunha, diretor corporativo de Telemedicina do Sistema Hapvida, o objetivo é sempre promover mais conforto e segurança ao beneficiário, que pode ter acesso às consultas no conforto de casa de forma digital.

 

Veja também 

 

Prefeitura de Manaus trabalha projeto de reconversão do Local Casa de Praia com acessibilidade em todos os níveis

 

Prefeitura de Manaus, em parceria com governo do Amazonas, inicia obras de revitalização da orla do Amarelinho

“A proposta é que no Portal de Teleconsulta nosso beneficiário tenha a oportunidade, além do atendimento imediato, de acesso a uma consulta na clínica digital, com horas marcadas (eletivas)”, ressaltou.

 

A modalidade de atendimento remoto, oferecida desde o início da pandemia, que já contava com dez especialidades, alcançou a marca de 800 mil teleconsultas, até junho deste ano. A funcionalidade está disponível para os clientes da operadora Hapvida por meio do site: https://www.hapvida.com.br/teleconsulta.

 

Por meio do portal, é possível também realizar consultas imediatas para síndromes gripais e covid-19, além de consultas eletivas. Após o login no Portal, basta escolher a opção desejada. As consultas eletivas para as outras dez especialidades permanecem disponíveis. São elas: Clínica médica, Pediatria, Infectologia, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Psiquiatria, Gastroenterologia, Endocrinologia e Endocrinopediatria.

 

No Portal, o cliente tem acesso ainda à receita, atestado, prescrição de exames de sua consulta realizada. Também é possível avaliar a consulta, no fim do atendimento. Para acessar o serviço de teleconsultas, é preciso ter a biometria facial cadastrada. Caso o cliente não possua, o cadastro pode ser feito no primeiro acesso, dentro do portal.

 

Sobre o Sistema Hapvida

 

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade.

 

Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.