29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/06/2021

Terceiro lote do ‘Auxílio Aluguel-Cheia 2021’ é liberado pela prefeitura de Manaus

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), liberou, na tarde desta quinta-feira, 17/6, o pagamento do terceiro lote do “Auxílio Aluguel – Cheia 2021”, para 908 famílias atingidas pela subida do rio Negro. A lista com os nomes dos beneficiários pode ser consultada no endereço eletrônico semasc.manaus.am.gov.br/servico_cidadao, clicando no ícone “Lista Auxílio Aluguel – Cheia 2021 – 3º Lote”.

 

Cada família terá direito a duas parcelas do benefício, no valor de R$ 300, que será pago por meio de conta social digital Caixa Tem. O beneficiário não precisa se dirigir às agências da Caixa Econômica, bastando consultar a conta pelo aplicativo.

 

“Estamos em uma grande força-tarefa para liberar o pagamento de todas as pessoas que estão sofrendo com a cheia. O processo, por mais que pareça demorado, é necessário por conta da verificação de informações, de documentação e abertura de contas. Assim como já estamos trabalhando na liberação do quarto lote, já estamos programando o pagamento da segunda parcela de todos os lotes”, informa a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus chega à marca de 13 mil metros de pontes construídos devido à cheia histórica

 

Ex-funcionários da empresa Nassau fazem protesto reivindicando indenizações trabalhistas vencidas a cinco anos. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Ao todo, 3.030 famílias já receberam o “Auxílio Aluguel – Cheia 2021”. Mais de 3,7 mil famílias foram cadastradas em 15 bairros da capital e em comunidades rurais dos rios Negro e Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A previsão é que o quarto e último lote de beneficiários do “Auxílio Aluguel – Cheia 2021” seja liberado na próxima semana.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.