28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Testemunhas confirmam que homem que colidiu Fiat Uno com plataforma de ônibus Expresso estava completamente embriagado ao volante

Foto: Divulgação

A parte dianteira do Fiat Uno Mille Fire ficou completamente destruída após a violenta colisão

O veículo Fiat Uno Mille Fire, de cor azul, placa JXO 6749 colidiu violentamente com a estrutura de concreto da plataforma de ônibus Expresso e ficou com sua parte dianteira completamente destruída.


O violento acidente aconteceu por volta das 23h50, bem próximo do final da noite da última quinta-feira, 21, nas proximidades da rotatória do bairro Francisca Mendes, na Zona Norte de Manaus.


Todas as testemunhas oculares confirmaram que o motorista, um homem de 40 anos aproximadamente, foi retirado do veículo com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

 

Veja também

 

Mais de 60 pessoas que se divertiam em bares da Zona Leste de Manaus são presas e autuadas em flagrante por descumprimento ao decreto governamental . VEJA VÍDEO

 

Quadrilha armada com revólver é presa quando fazia assaltos no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Para a sorte do condutor do Fiat Uno, segundo ainda as testemunhas, ele estava completamente bêbado, mas estava com o cinto de segurança e esse acessório salvou sua vida.

 

A colisão foi violenta e segundo as testemunhas o condutor usava

o cinco de segurança e escapou de ser projetado

para a frente e ficar gravemente ferido


O homem foi retirado do veículo por alguns populares e de acordo com informações repassadas para a guarnição da Polícia Militar, ele foi levado do local por um grupo de amigos.


Um mototaxista que trafegava pela mesma artéria no momento da colisão e preferiu não se identificar também informou que o motorista dirigia em alta velocidade e fazia zigue-zague na pista.


Ele foi um dos que ajudou a correr o condutor do Fiat Uno Mille Fire e também garantiu que o mesmo estava bastante embriagado e teria dormido ao volante no momento do acidente.


Um relatório dessa colisão que teve apenas danos materiais vai ser apresentado nas próximas horas na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito pela guarnição da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O acidente tevfe apenas danos materiais e aconteceru quase ao final da noite da última quinta-feira (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.