20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

Tia denuncia sobrinha adolescente que ateou fogo na irmã caçula de seis anos no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A criança de 6 anos ficou com o rosto desfigurado pelas queimaduras

Uma tia que por enquanto prefere não se identificar está denunciando membros da própria família por um ato que ela considera de muito sadismo, omissão e até mesmo como uma tentativa de homicídio contra uma das sobrinhas que tem apenas seis anos de idade.


A tia acusa outra sobrinha mais velha, com 14 anos de idade, de ensopar a irmã caçula com bastante álcool em gel e depois atear fogo na criança. A menina ficou com queimaduras graves no rosto e uma parte do peito, como mostra uma fotografia que a tia está divulgando.


Somente agora que a tia materna está denunciando, mas ela também acusa sua própria irmã, mãe da criança queimada, de ter sido omissa. A filha que praticou o crime não foi denunciada e a caçula não foi levada ao hospital pela mãe após sofrer as queimaduras.

 

Veja também

 

Cozinheira morta asfixiada na casa dos patrões também foi estuprada, aponta laudo

 

Vídeos mostram facções criminosas em mais uma troca de tiros na Comunidade Nossa Senhora De Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS


A mãe teria escondido a criança e sequer levou a menina para ser atendida em uma unidade hospitalar de Manaus. Ela fez isso, para que a barbaridade praticada pela filha de 14 anos, que sempre foi bastante problemática em casa, não fosse denunciada na polícia.

 

Segundo a tia o ato de puro sadismo da sobrinha mais velha teria sido motivado, pura e simplesmente, porque a adolescente nunca gostou da irmã de seis anos. Ela sempre deixou isso bem claro, no entanto, a mãe nunca tomou providências.

 

 

Delegada Joyce Coelho deve tomar todas as providências que  agravidade

do caso requer a partir da denúncia da tia da criança (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O fato aconteceu no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, dias antes do final do mês de julho próximo passado. Nesta quinta-feira, 6, a tia levaou o caso ao conhecimento da Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente (Depca).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.