25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
10/05/2021

Tigre é flagrado caminhando em bairro e assusta moradores nos EUA. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso aconteceu na cidade de Houston

No último domingo (9), no Texas, nos Estados Unidos, um tigre foi avistado andando pelo bairro e um homem teria apontado uma arma para o animal selvagem, no bairro de Houston. As informações foram apuradas pelo New York Post.

 

O enorme animal estava passeando pela área residencial em Ivy Wall Drive, pelas 20h. No momento, um homem, que não foi identificado, supostamente estava armado e grita com outro homem para levar o tigre para dentro de sua residência, de acordo com o KHOU 11.

 

“Ponha essa m***a de volta para dentro. Fo***e você e seu tigre desgraçado ”, declarou o homem no instante em que aparentemente, apontava uma arma contra o animal, segundo vídeo compartilhado nas redes sociais.

 

Veja também 

 

Câmera flagra instante em que policial atira e mata adolescente de 13 anos em Chicago, nos EUA. VEJA VÍDEO

 

Terremoto de magnitude 5,9 atinge o sul do Irã. VEJA VÍDEO

O outro homem do vídeo, que se apresenta como proprietário fala: “Vou pegá-lo, vou pegá-lo”, segundo o vídeo compartilhado no Twitter. Em outro vídeo, é possível ver uma mulher se esconde dentro de sua casa enquanto acontece desentendimento.

 

“Há um tigre de Bengala enlouquecido perambulando neste quintal e esse cara precisa ter cuidado”, manifesta a mulher. "Que diabos? Por que existe um tigre?”.

 

Segundo imagens, o dono do tigre finalmente aparece, contem animal e o leva para dentro de sua casa. Caso foi relatado a polícia e não foi esclarecido de uma denúncia será apresentada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.