18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/07/2020

Tio de Michelle Bolsonaro é preso no Distrito Federal; ele é acusado de estupro

Foto: Divulgação

O homem de 44 anos estava foragido da Justiça, mas foi preso na noite deste último sábado.

Gilmar Firmo Ferreira, tio materno de Michelle Bolsonaro, foi preso na noite deste último sábado (11). O homem de 44 anos estava foragido da Justiça, ele é acusado do crime de estupro. O tio da primeira dama estava no conjunto G da QNM 40, que fica em Ceilândia.

 

Esta é considerada uma das regiões mais pobres e também mais violenta do Distrito Federal, a prisão ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Dois policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia conseguiram localizar o suspeito que foi conduzido imediatamente para a 12ª DP.

 

De acordo com a ocorrência, foi graças a uma denúncia anônima que a polícia conseguiu localizar o foragido, o denunciante informou que o procurado estaria no local informado, o que foi confirmado posteriormente.

 

Veja também 

 

Em laboratório, antivirais contra Hepatite C conseguem conter Covid-19

 

Total de casos da Covid-19 sobe para 1.840.812 no Brasil, diz consórcio de veículos de imprensa em boletim das 20h


Primeiro, os agentes realizaram um monitoramento no endereço informado e, em seguida, pediram que uma das moradoras do local chamasse o tio de Michelle Bolsonaro. Quando o sujeito saiu da residência, lhe foi dada voz de prisão e ele foi detido.


Gilmar é irmão caçula da mãe da primeira-dama, em 2018 ele chegou a ser condenado a 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado pelo crime de estupro. Segundo consta na denúncia que está registrada na delegacia, a vítima vinha sendo abusada por vários anos. Gilmar seria casado com uma tia da vítima.

 

Naquela ocasião, a vítima fez um relato detalhado e disse o que Gilmar chegou a fazer com ela quando foi à casa da tia para tomar banho. Depois de quatro anos, a garota teria sofrido um novo ataque do sujeito, quando estava dormindo em um sofá na casa da tia. A adolescente pediu ajuda e com isso ela conseguiu sair dessa situação.

 

A garota contou ainda que no ano de 2005, Gilmar a pegou a força e a beijou. Na ocorrência policial consta que a mãe e a tia estavam cientes dos abusos, mas não fizeram nada com medo do que poderia acontecer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A vítima ainda disse à polícia que ela demorou para fazer a denúncia porque a tia implorou para que o agressor fosse perdoado, só que depois ela descobriu que Gilmar estava fazendo algo parecido com uma prima, então resolveu contar tudo.

 

I7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.