23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2019

Tiroteio entre facções criminosas deixa moradores apavorados no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais recolheram capsulas e chumbos estilhaçados no local do tiroteio entre traficantes de drogas

Membros de facções criminosas rivais trocaram tiros nas proximidades da antiga quadra de ensaios do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


Pelo menos dez traficantes da Família do Norte (FDN) e do Comando Vermelho atiravam e gritavam os nomes de suas facções, depois que desceram de carros e iniciaram o “bang bang” em plena via pública e colocado moradores em pânico.


De acordo com a Polícia Militar, o confronto armado aconteceu por volta das 22h30 do último sábado, 7, mas apesar dos muitos tiros disparados para todos os lados não há registro de feridos.


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, da Força Tática e da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em toda a área a procura dos traficantes envolvidos no tiroteio mas ninguém foi preso.

 

Alguns chumbos ficaram estilhaçados e cravados em muros

e paredes de casas no local do tiroteio  (Foto: Divulgação)


Os policiais recolheram cápsulas de pistolas e pedaços de chumbos dos projéteis estilhaçados que ficaram cravados em muros e paredes de residência que foram apresentados posteriormente no Departamento de Polícia Técnica e Científicas (DPTC). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.