25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/08/2020

Tiroteio entre traficantes rivais assusta moradores. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Em vídeos que estão circulando na internet, é possível ouvir tiros de armamento de guerra, além de ver bandidos carregando armas perto do Morro da Mineira

Um confronto que acontece nesta noite desta quarta-feira no Morro da Mineira, no Catumbi, Zona Norte da cidade, está assustando moradores que vivem na região. Em vídeos que estão circulando na internet, é possível ouvir tiros de armamento de guerra, além de ver criminosos carregando armas em ruas da região.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe já foi para o local. Até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões. O Centro de Operações Rio (COR) informou que há bloqueios na Rua Estácio de Sá e pede que motoristas evitem a Avenida Salvador de Sá e o Elevado 31 de Março. "Aterro do Flamengo é a melhor opção, neste momento, entre o Centro e a Zona Sul", diz.


Nas redes sociais, internautas lamentam o ocorrido. "Mais um episódio nessa guerra da vida real nas comunidades cariocas. Que Deus proteja os inocentes do Morro da Mineira e São Carlos", dizia uma mulher. "Rio de Janeiro nesse instante, está protagonizando mais um episódio de violência no Morro da Mineira", comentou um homem.

 

Veja também

 

Homem tira a camiseta no metrô e veste cachorro que passava frio. VEJA VÍDEO

 

Grávida de oito meses, professora morre de Covid-19 após chá de fraldas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O Disque-Denúncia Rio fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter pedindo para que as pessoas evitassem o local. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.