18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/06/2021

Torcedores do Vasco arremessam pedras contra carro de jogador após derrota. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Bruno Gomes lamenta empate do Vasco com o Corinthians no Campeonato Brasileiro

O volante Bruno Gomes e o atacante Leo Jabá, do Vasco, lamentaram o ataque que sofreram de alguns torcedores após a derrota por 2 a 0 contra o Avaí pela série B do Brasileirão. Na saída de São Januário, eles tiveram os respectivos carros apedrejados. Ninguém ficou ferido.

 

"E se eu estou com o vidro aberto? E se eu perco o controle da direção? E meu prejuízo no carro? Estávamos eu e Matías no carro, e isso podia ter acabando com um acidente grave!", escreveu Bruno Gomes no Twitter, que apagou a postagem logo em seguida.

 

No vídeo, que circula nas redes sociais, os torcedores esperam os veículos se aproximarem e tacam objetos, reclamando da atuação do clube. Bruno, que nem foi titular da partida, estava acompanhado do paraguaio Matías Galarza, que entrou em campo na segunda etapa.

 

Veja também

 

Vasco perde para o Avaí e fica perto da zona de rebaixamento da Série B

 

Flamengo controla o Coritiba, amplia vantagem e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

 

Leo Jabá também se manifestou pelas redes sociais. Em uma publicação no "stories" do Instagram, que fica disponível por um tempo determinado, ele publicou uma foto da parte do veículo que foi atingida e diz que os protestos da torcida são aceitáveis, mas repudia condutas violentas.

 

 

"Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas, que colocam em risco a integridade física de trabalhadores em perigo. Ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada", escreveu.

 

Carro de Léo Jabá foi danificado por torcedores do Vasco após derrota para o Avaí — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

"Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Atual décimo quinto colocado, com quatro pontos, o Vasco volta aos gramados no próximo sábado (19), quando enfrenta o CRB, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.