19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/08/2021

Torcedores invadem o campo para brigar e causam tumulto na volta do público ao futebol colombiano

Foto: Reprodução

Parte da torcida local toma conta do gramado do El Campín durante o intervalo de Santa Fe x Nacional e confronta adeptos do time visitante; segundo a polícia, duas pessoas ficaram gravemente feridas

Não poderia ter sido mais decepcionante a volta do público ao futebol na Colômbia. Durante o intervalo do encontro entre Independiente Santa Fe e Nacional de Medellín pela terceira rodada do Campeonato Colombiano, vários torcedores do time local invadiram e atravessaram o gramado do El Campín em direção ao espaço reservado aos do Nacional, causando um tumulto generalizado.

 

Surpreendida com a ação, a polícia não conseguiu evitar a invasão, tendo trabalho para controlar a situação e evitar consequências ainda mais graves. Segundo a imprensa local, duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma deles com traumatismo craniano.

 

Indignado com a resposta que parte da torcida de seu clube deu ao tão desejado retorno do público (após o longo tempo de bilheterias fechadas em virtude da pandemia de coronavírus), o presidente do Santa Fe foi enfático em afirmar que fará todo o possível para que tais "desajustados" não possam mais frequentar as dependências do El Campín.

 

Veja também

 

Jogadores do Monaco denunciam racismo de torcida do Sparta Praga em vitória pela Champions

 

Após parada cardíaca na Euro, Eriksen retorna a Inter de Milão e nutre esperança

 

- Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio - ressaltou Eduardo Méndez ao canal "Win Sports".

 

Torcedores invadem Estádio El Campin — Foto: Reprodução

Torcedores invadem Estádio El Campin — Foto: Reprodução

 

A irresponsável e reprovável atitude dos torcedores do Santa Fe acabou tendo também como resposta um castigo à sua equipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Com os ânimos serenados, a partida foi reiniciada após o intervalo e, aos 17 minutos da etapa final, Baldomero Perlaza fez o gol que deu a vitória ao invicto Nacional (agora o 4º colocado com 7 pontos) e determinou o terceiro revés aos Cardeais, lanternas da competição sem ainda marcar um ponto sequer. Com cem por cento de aproveitamento, Millonarios e Bucaramanga lideram.


Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.