25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
23/02/2020

Torcida da “Reino Unido da Liberdade’ lembra 'Caso Flávio' e cobra justiça no desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial no Sambódromo

Foto: Divulgação

Imenso cartaz cobrando Justiça no "Caso Flávio" foi visto pela multidão que compareceu ao sambódromo

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi lembrado pela torcida da Escola de Samba Reino Unida da Liberdade no desfile de sábado, 22, no Sambódromo.


Cartazes com as frases “Luto virou luta! Justiça por Flávio” e “Reino Unido cobra justiça em caso de homicídio” foram vistas pela multidão que que lotou as arquibancadas.


Flávio Rodrigues era morador do bairrodo  Morro da Liberdade e o protesto aconteceu durante o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

 

BOMBA! ‘CASO FLÁVIO’: Ricardo Molina, um dos peritos mais respeitados do Brasil, insinua em vídeo que advogados tentaram suborná-lo para que ele inocentasse Alejandro Valeiko. VEJA

 

'CASO FLÁVIO': Advogado contratado por Arthur Neto por R$ 4 milhões consegue habeas corpus no STJ em favor de Alejandro Valeiko

 

"Luto virou luta. Justiça por Flávio" foi a frase

estampada em um dos cartazes (Foto: Divulgação)


O engenheiro foi morto no dia 30 de setembro deste ano quando participava de uma festa na casa de Alejandro Valeiko, filho de Elizabeth Valeiko, mulher do prefeito Arthur Neto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Alejandro, a irmã dele, Paola Valeiko, o sargento da Paz, e o lutador de MMA Mayc Paredes foram denunciados pelo Ministério Público e são réus no processo criminal encaminhado à Justiça.


O engenheiro foi encontrado morto próximo de uma área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com várias facadas e marcas de espancamento pelo corpo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.