20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2021

Trabalhador é assaltado e esfaqueado no pescoço em ponto de ônibus próximo à feira do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O trabalhador chega no HPS Dr. Platão Araújo carregado por populares que o socorreram no local do crime

Um trabalhador foi assaltado e atingido com facada no pescoço durante a noite desta quinta-feira, quando esperava o ônibus nas proximidades da Feira do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as testemunhas do roubo, o trabalhador identificado por Roberto Araújo entregou o telefone celular sem oferecer qualquer tipo de reação e mesmo assim, foi esfaqueado por pura maldade de um dos bandidos.


Depois de cair ferido e perdendo muito sangue, Roberto Araújo recebeu socorro de populares, foi colocado em um carro particular e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrões de motocicletas são castigados com 'muita porrada' no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Soldado do tráfico conhecido como 'Alanzinho' é executado com oito tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

 

Roberto Araújo nem sequer reagiu e mesmo assim foi

atingido com um profundo golpe de faca no pescoço  

 

Quando os policiais chegaram para dar voz de prisão ao acusado a sua vítima ainda se encontrava no interior de sua casa com as roupas rasgadas porque teve de lutar e se defender do ataque do homem que invadiu sua casa. 

 

A informação mais recente que se obteve por volta das 23h

indicava que o trabaolhador ainda corria risco

de morte no HPS (Fotos: Divulgação)

 
Nenhum dos bandidos foi identificado pelas pessoas que presenciaram o crime e quanto ao trabalhador esfaqueado, foi informado que ele realmente perdeu muito sangue pelo ferimento no pescoço e seguia internado com risco de morte no HPS Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.