28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2020

Trabalhadores são assaltados por motoqueiros na saída da empresa no bairro Colônia Terra Nova III, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagens gravadas pela câmera de segurança mostram momento do assalto

Quatro funcionários de uma empresa localizada na Rua Irmã Dulce, bairro Colônia Terra Nova III, Zona Norte de Manaus, foram surpreendidos e dois deles tiveram seus telefones celulares roubados por dois motoqueiros desconhecidos.


O crime aconteceu por volta das 16h30 da última terça-feira, 17, quando três mulheres e um homem encerraram o expediente de mais um dia de trabalho e logo após atravessar o portão foram rendidos pelos bandidos.


A câmera de segurança gravou o momento em que os criminosos chegam rapidamente, um deles desce da motocicleta de arma em punho, pega os telefones celulares de duas trabalhadoras e foge com o comparsa pilotando a motocicleta.

 

Veja também

 

Dois assaltantes são presos após fazer arrastão e provocar acidente com carro Renault Clio roubado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Casal adulto e um adolescente assaltam ônibus da linha 418 e são presos pela Força Tática na Zona Sul de Manaus

Depois de abordar e pegar o celular da primeira

vítima, o bandido parte na direção da segunda funcionária, 

 que também é assaltada (Foto: Divulgação)


O funcionário da empresa que aparece no vídeo sendo rendido juntamente com as colegas de trabalho levou as três para registrar queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também entregaram o vídeo com imagens do roubo.


Uma investigação está em andamento e os policiais que atuam no caso solicitam a quem reconhecer os assaltante ou pelo menos um deles, que ligue para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e denuncie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.