29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2020

Traficante é baleado em troca de tiros com policiais militares no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Patrick foi socorrido e levado pelos policiais militares para o HPS 28 de Agosto

Um homem identificado como Patrick Furtado Ferreira, 18 anos, trocou tiros com policiais militares e foi alvejado no abdome na tarde da última terça-feira, 11, no beco Planalto, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


Ele era um dos suspeitos de estar vendendo drogas quando uma guarnição da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local para averiguação da denúncia feita por moradores.


De acordo com informações dos policiais militares, Patrick estava armado e depois de desobedecer à ordem de se render atirou contra a guarnição que prontamente revidou ao ataque e o homem foi baleado.

 

Veja também


ADOLESCENTE DE 13 ANOS E MAIS DOIS JOVENS SÃO BALEADOS POR GRUPO DE PISTOLEIROS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

'Cantor' da facção criminosa Família do Norte é morto com quatro tiros no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus 

 

Policiais miltiares foram recebidos a tiros

durante ação no beco Planalto (Foto: Divulgação)


Outro homem identificado como Carlos Eduardo Chaves Maia, foi preso no beco e com ele foi encontrada uma bolsa pochete com uma quantia em dinheiro e droga.


Segundo informações do comando do 3º BPM Patrick foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 29 de Agosto e Carlos Eduardo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.