18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/05/2020

Traficante é vítima de tentativa de homicídio e sua mulher é presa com maconha no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cadela policial "Alaska" encontrou a droga embaixo da pia

Na última quarta-feira, 27, um traficante de drogas foi vítima de tentativa de homicídio por pistoleiros que invadiram sua casa no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O traficante foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que ele havia sido baleado com tiros no peito e no abdome.

 

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina foi informada da tentativa de homicídio e depois de confirmar a entrada do traficante na UPA se deslocou até sua casa para obter mais informações sobre o crime.

 

Cadela "Alaska" do Canil do 8º BPM de Tabatinga

obteve êxito na busca realizada na casa do traficante

 

Quando fazia o deslocamento até o local do crime os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que na casa do traficante baleado havia droga escondida.

 

Os policiais solicitaram apoio da equipe do Canil do 8º BPM e depois da entrada no imóvel ser autorizada pela esposa do traficante baleado, foi realizada a revista geral em que a cacela “Alaska” encontrou porções de droga embaixo da pia.

 

No total foram apreendidas 68 porções maconha; uma balança de precisão, um celular, dois tabletes e materiais plásticos, utilizados para embalagem de entorpecente para comercialização.

 

Após a tentativa de assassinato do traficante os policiais

militares realizaram a diligência na área do crime (Fotos: Divulgação) 

 

Após a apreensão da droga e do restante do material ilícito a mulher do traficante baleado e internado na UPA foi presa e apresentada na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Tabatinga pra os procedimentos legais.

 

Segundo informações obtidas junto ao Comando do 8º BPM de Tabatinga o homem baleado dentro de sua casa teria sido vítima de um acerto de contas com traficantes rivais e ele continua em estado grave na UPA do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.