28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2020

Traficante corre em 'zig zag', leva tiro no pé, mas escapa da morte pela segunda vez no violento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Segundo informações esta é a segunda vez que "Thiaguinho" escapa da morte nas mãos de traficantes inimigos

Um traficante conhecido como “Thiaguinho” foi baleado com um tiro no pé direito em um atentado a bala que sofreu por volta das 22h30 da noite desta quinta-feira, 21, em uma rua do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Dois pistoleiros ocupando uma motocicleta, como já é característica de crimes envolvendo membros de facções criminosas, apareceram no local e foram os autores dos tiros contra “Thiaguinho”.


De acordo com algumas testemunhas do episódio, o traficante, que saiu correndo quando viu que os pistoleiros, chegaram com armas em punho.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado na tarde desta quarta-feira com mais de dez tiros de pistola no bairro da Compensa. ZONA OESTE DE MANAUS

 

Sargento do Exército que atirou em sargento da Polícia Militar teve mandado de prisão preventiva cumprido e já está na cadeia

No total foram disparados seis tiros de pistola calibre 380 contra “Thiaguinho”, mas ele foi esperto correndo em “zig-zag” e para as pessoas que assistiram à cena, essas manobras rápidas salvaram a vida do traficante.

 

Policiais militares da 8ª Cicom estiveram no SPA para

interrogar o traficante baleado no pé (Foto: Divulgação)


“Thiaguinho” ficou com o projétil alojado no pé, pediu ajuda de terceiros e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias que fica localizado no mesmo bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Segundo informações de moradores da Compensa que conhecem “Thiaguinho”, esta foi a segunda vez que pistoleiros tentaram acabar com sua vida somente neste ano, e de novo ele escapou com vida.


Policiais militares da 8ª Cicom foram informados da tentativa de homicídio e estiveram no SPA para interrogar o traficante que escapou da morte e realizar os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.