28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/09/2019

Traficante de drogas é preso em flagrante com óxi e cocaína durante operação de policiais militares no município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ezequiel Marinho liderava um dos pontos de vendas de drogas no bairro da Portelinha

O traficante de drogas Ezequiel Marinho da Costa, 21, foi preso em flagrante delito por volta das 22h do último sábado, 14, durante operação da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar no município de Presidente Figueiredo, distante 130 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo o capitão Laurenio, que e também é comandante da CIPM, foram encontradas em poder do traficante 12 porções de óxi, 13 porções de pasta-base e cocaína, R$ 20 reais em espécie e um telefone celular que ele usava para receber encomendas de usuários e fazer entrega de drogas.


A operação estava em andamento no bairro da Portelinha quando os policiais militares perceberam a movimentação suspeita de vários indivíduos que entravam e saíam de um terreno situado ao lado da agência do Bradesco.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! MORADOR DE RUA É ASSASSINADO A FACADAS EM BRIGA POR CAUSA DE DROGAS NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem 'despencando' esquartejado de prédio após ter corpo incendiado por descarga elétrica quando instalava antena parabólica. VEJA


Drogas, celular e dinheiro apreendidos em uma das

etapas da ação policial em Carauari (Foto: Divulgação)


Quando foi iniciada a abordagem alguns suspeitos conseguiram fugir e foi capturado somente o líder do grupo, Ezequiel Marinho, com a droga que ele tinha em seu poder naquele momento e que estava escondida em um frasco de plástico encontrado dentro de sua mochila.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Ezequiel confessou que estava no local chefiando a comercialização de substâncias entorpecentes e diante do flagrante delito foi conduzido à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari para serem realizados os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.