24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/06/2021

Traficante do Comando Vermelho é preso com arma de fogo, drogas, munições e dinheiro no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante do Comando Vermelho foi preso e seus comparsas fugiram

O traficante de drogas e integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Rilson Santos Souza, 20, foi preso em flagrante no último domingo, 13, na Comunidade do Caldeirão, ramal Parque Minas Gerais, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A prisão ocorreu no momento que uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazia o patrulhamento de rotina e se deparou com um grupo de homens suspeitos que começaram a correr para dentro de uma área de mata quando viram a viatura.


Os policiais militares iniciaram a perseguição ao grupo suspeito e prenderam Rilson Santos o qual estava com uma bolsa contendo várias porções de maconha, oxi, cocaína, um revólver marca Taurus, calibre 38, munições calibre 38, uma balança de precisão e R$ 114,50 em espécie.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como ‘Diabo Doido’ é perseguido e assassinado a tiros no igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no bairro de São José, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O traficante foi algemado e apresentado na Delegacia Interativa

de Polícia de Iranduba  juntamente com todo o material

ilícito apreendidos (Foto: Divulgação) 

 

Outros quatro comparsas do traficante preso e que também são integrante do CV conseguiram fugir apesar de ter sido acionada mais uma equipe de policiais militares da 8ª CIPM para dar apoio às buscas dentro da área de mata, mas eles conseguiram fugir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Rilson Santos foi colocado no xadrez da viatura e apresentado juntamente com o material ilícito na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, onde foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.