19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/07/2020

Traficante foragido da justiça é executado a tiros por pistoleiros no Conjunto Cidadão Dez, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Banana" já vinha sendo ameaçado de morte pelos ex-comparsas da FDN

O traficante foragido de Justiça Oséias Guedes de Souza, 39 anos, vulgo “Banana” foi executado com pelo menos dez tiros espalhados pela cabeça e no resto do corpo, nesta terça-feira à noite, por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta preta.


O assassinato aconteceu por volta das 22 horas no momento que “Banana” participava de uma partida de futevôlei em uma área de lazer da Avenida Principal do Conjunto Habitacional Cidadão 10, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Durante muito tempo “Banana” morou no bairro da Compensa e foi um dos traficantes que integravam a facção criminosa Família do Norte (FDN), mas depois que se mudou para o Conjunto Cidadão 10, trocou de lado e foi para o Comando Vermelho (CV).

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem com muitas marcas de tortura e enrolado em rede é encontrado em rua do Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motociclista e carona ficam gravemente feridos após colisão de frente com ônibus na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Depois dessa troca de facção criminosa “Banana” teria assinado sua sentença de morte e na noite desta terça-feira, ele foi apanhado de surpresa pelos pistoleiros que entraram no local do jogo de futevôlei com pistolas de grossos calibres nas mãos.

 

Traficantes inimigos já haviam oferecido até gordas

recompensas pela cabeça de "Banana" vivo ou morto


Testemunhas do crime ainda aterrorizadas com a cena violenta que presenciaram quando assistiam à partida de futevôlei, disseram que “Banana” foi baleado nas pernas e depois de cair os pistoleiros fuzilaram seu peito, região do abdome e a cabeça.


Um dos pistoleiros ainda pisou no pescoço do traficante e antes de disparar mais um tiro contra sua cabeça, ainda gritou que ele era um traidor, um X-9 que entregava os próprios comparsas para a facção inimiga e que ele só estava recebendo o castigo que merecia.

 

 

Os pistoleiros fugiram do local na motocicleta e como o foragido de Justiça e traficante morava próximo de onde foi executado, sua mulher e outros familiares ainda tiveram tempo de chegar ao local e vê-lo morto, antes do corpo ser levado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não restava a menor dúvida que o assassinato de “Banana” foi motivado por um acerto de contas ou uma vingança de ex-comparsas que ele tinha quando era integrante da FDN.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Banana" também era bom de futebol e chegou a jogar por vários times

patrocinados pelos traficantes da Compensa (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.