19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

Traficante que estava foragido desde 2014 é preso em flagrante no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Loirinho" vinha comandando uma boca de fumo bastante movimentada no bairro da Alvorada

Uma denúncia anônima que acusou um homem de prática de crimes de tráfico de drogas na Rua Guajara, bairro do Alvorada, Zona Centro-Oeste, resultou na prisão em flagrante de Luiz Augusto Bruço Costa, 33, vulgo “Loirinho”.


Os policiais se dirigiram ao local e logo visualizaram um homem em um veículo adquirindo duas porções de drogas de Loirinho naquele exato momento em que era feita a averiguação da denúncia de comércio de entorpecentes.


O traficante e ao usuário foram abordados e com “Loirinho” os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um total de 14 porções de maconha, cocaína e oxi de acordo com a ocorrência que foi encerrada no 10º DIP.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam jovem a tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem agoniza e morre sufocado no próprio sangue após ser baleado no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

A Polícia Militar atendeu mais uma denúncia anônima

e prendeu um traficante procurado pela Justiça

do Amazonas (Foto: Divulgação)


Quando estava sendo autuado em flagrante foi descoberto que “Loirinho”, já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, que a ordem judicial havia sido decretada na Comarca de Careiro da Várzea e que o traficante estava foragido desde 2014.


O outro homem que estava comprando droga no momento da ação policial foi indiciado e o traficante confessou que estava residindo na área onde foi preso e vinha mantendo uma boca de fumo em funcionamento desde o começo do ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


“Loirinho” foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário Estadual e após quase sete anos que estava foragido, finalmente vai ficar a disposição da Justiça do Amazonas, para pagar por seu crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.