28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/08/2020

Traficante usa dinheiro do auxílio emergencial para comprar drogas e acaba recebendo severa punição

Foto: Reprodução Internet

O suspeito disse aos policiais que usou o dinheiro do auxílio emergencial para comprar a droga que seria revendida.

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em Sobradinho, no Distrito Federal, na quarta-feira (5).

 

Em depoimento para os agentes, o acusado disse que usou o dinheiro do Auxílio Emergencial para comprar drogas, que posteriormente seriam revendidas.

 

Os agentes chegaram até o suspeito graças a uma denúncia anônima. Enquanto a equipe fazia um patrulhamento de rotina, recebeu a informação de que o homem estaria portando uma grande quantidade de drogas em uma das ruas de Sobradinho, no interior de um automóvel.

 

Veja também


‘Como é que tu conseguiu dinheiro pra droga? Tua mãe te deu?’, pergunta o policial a um rapaz preso com droga. E ele responde, exibindo felicidade: ‘Com o auxílio do Balsonaro’. VEJA VÍDEO

 

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas no bairro Centro


Após o recebimento das informações, os policiais partiram em busca do suspeito, e o encontraram em uma rua distinta da qual havia sido informada. Durante a abordagem, as suspeitas se confirmaram. Com o homem havia uma grande quantidade de drogas, todas preparadas para a revenda.


Com o acusado, os agentes encontraram 19 tabletes de maconha e mais de 40 gramas da droga dentro de um vidro. Apreendido, o homem foi conduzido pela polícia militar para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Jair Bolsonaro nega perpetuação do auxílio emergencial


Em oposição aos defensores da prorrogação do pagamento do auxílio emergencial, Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (5) que é inviável para o governo federal ultrapassar às cinco parcelas previstas neste momento. O presidente recorda que, por mês, o pagamento do auxílio custa cerca de R$ 50 bilhões aos cofres públicos, e a extensão do auxílio seria capaz de comprometer a economia do país. Além disso, o presidente criticou os governadores que teimam em manter medidas restritivas de isolamento.
 

 

i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.