20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2021

Traficantes continuam onda de terror e agora estão incendiando micro-ônibus nas Zonas Leste e Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Depois que os ônibus das linhas normais foram retirados das ruas os traficantes começaram a incendiar os micro-ônibus

Como se não bastasse uma madrugada de muita violência, com os ataques ao sistema de transporte público, os traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) continuaram aterrorizando a população de Manaus durante toda a manhã e tarde deste domingo.


Quando souberam que os empresários determinaram o recolhimento de todos os ônibus para as garagens das empresas, iniciaram imediatamente os ataques incendiários aos micro-ônibus que vinham fazendo o transporte público para não deixar a pé os usuários do sistema.


Segundo a polícia, logo no começo da tarde deste domingo os traficantes, armados com pistolas e revólveres, expulsaram motoristas e passageiros e incendiaram três micro-ônibus, sendo dois na Zona Leste de Manaus e um veículo em um bairro da Zona Norte de Manaus.

 

Veja também 

 

Facções criminosas 'tocam o terror' em Manaus e incendeiam vários ônibus, ambulância do Samu e outros veículos durante a madrugada deste domingo VEJA VÍDEOS


Traficantes ateiam fogo em agência bancária no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Micro-ônibus indendiado no começo da tarde depois

que motorista e passageiros foram colocados para correr sob a mira de

armas de fogo na Zona Leste 

 

Os ataques continuam acontecendo em locais distintos da cidade, onde também há registros de abordagens, ameaças e roubos a motoristas e acompanhantes em carros de passeio, comprovando que além do terrorismo e dos incêndios, os traficantes estão fazendo assaltos.


Os traficantes estão incendiando os veículos, prédios públicos e privados, onde gravam vídeos para divulgar nas redes sociais com áudios ameaçadores em que garantem que não vão parar tão cedo de aterrorizar a cidade, o que também representa destemor e desafio à polícia. 

 

 

Bombeiro joga água e faz o rescaldo do micro-ônibus

Amarelinho que foi totalmente consumido no incêndio provocado

pelos traficantes (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.