19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2021

Traficantes do Comando Vermelho exibem armas de fogo e gritam o nome do chefão 'Mano G' no bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Duas armas de fogo de grossos calibres são exibidos no vídeo gravado pelos traficantes do Comando Vermelho

Os traficantes do Comando Vermelho estão gravando vídeos em plena luz do dia, com armas de fogo nas mãos, para ameaçar seus rivais e apavorar ainda mais os moradores de bem do bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, que ficam no meio desse fogo cruzado na guerra das facções criminosas.


São todos “soldados” do narcotraficante mais perigoso da atualidade no Amazonas, Gelson Lima Carnaúba, o vulgo “Mano G”, que há mais de três anos traiu a facção criminosa à qual pertencia, Família do Norte (FDN), e assumiu a liderança do Comando Vermelho (CV) que mata inimigos de forma impiedosa.


Um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais mostra paredes e muros de residências de becos e ruas do bairro da Praça 14 de Janeiro, pichados com a sigla “CV”, “Mano G” e “TD2”, que significa “Tudo 2”, que é um dos apelidos de Gelson Carnaúba dentro da facção criminosa que ele comanda.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros invadem casa e executam homem com doze tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Três pessoas são mortas a tiros no bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Paredes das casas de ruas e becos do bairro já

amanhecem pichados cm as siglas da facção 

 

Os moradores denunciam anonimamente que ao amanhecer de cada dia principalmente, já acordam com as janelas e paredes de suas casas pichadas com as siglas da facção e se os traficantes souberem que alguém apagou o que escreveram ou fez alguma denúncia o risco de morte é iminente.


Na noite da última quinta-feira, foram assassinados três traficantes que seria integrantes de facções rivais ao Comando Vermelho chefiado pelo Mano G ou Tudo 2, Gelson Carnaúba e já existem denúncias anônimas informando que haverá muita matança no próximo final de semana na Praça 14 de Janeiro.


Pela quantidade de armas de grossos calibres que se vê no vídeo, inclusive com um dos traficantes exibindo uma pistola com pente alongado, fica comprovado o alto poder de fogo da facção criminosa Comando Vermelho e tudo indica que o derramamento de sangue na Praça 14 de Janeiro está apenas começando com as três mortes recentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os traficantes estão fortemente armados e tudo indica que se a polícia

não tomar providências um banho de sangue pode acontecer

novamente neste final de semana no bairro da

Praça 14 de Janeiro (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.