28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2020

Traficantes tentam fugir mas são presos com muitas porções de cocaína na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois traficantes foram presos em flagrante delito e apresentados no 6º DIP

Os traficantes de drogas Alessandro Castro Pereira, 24, e Gleison Nobre Maciel, 28, foram presos na madrugada deste sábado, 28, na Rua Santarém, Comunidade Rio Piorini, Bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o sargento Waldeney e cabo Jander Oliveira, que efetuaram as duas prisões, a dupla trafegavam pela referida rua na motocicleta Yamaha/Factor, preta, placas QZH-5F48 quando foi iniciada a abordagem.


Houve tentativa de fuga, mas os traficantes foram interceptados e durante a revista na mochila que um deles levava nas costas, foram encontradas 318 trouxinhas de pasta base cocaína, 706 gramas de cocaína pura e quatro frascos de cloridrato (pó) de cocaína.

 

Veja também

 

Gari sofre ferimentos graves ao bater sua motocicleta com carro em cruzamento de rua com avenida no centro de Manaus

 

Bandido apanha de passageiros durante assalto a ônibus da linha 604 em avenida no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Drogas, balança de precisão e outros materiais ilícitos

apreendidos na Comunidade Rio Piorini (Foto: Divulgação)


Em uma rápida consulta ao Sistema de Informações de Segurança Pública foi verificado que os dois criminosos já possuíam antecedentes criminais também por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A dupla confessou que a motocicleta Yamaha/Factor era roubada e que teve a placa e o número de chassi adulterados para que fosse utilizada na distribuição de entorpecentes durante a madrugada na Comunidade Rio Piorini.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois traficantes receberam voz de prisão e foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com todo o material ilícito apreendido para serem realizados os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.