28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
06/03/2019

Trans Priscila Reis é musa do bloco Bafo de Onça no Rio de Janeiro. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Priscila Reis é musa do bloco ‘Bafo de Onça’, que arrastou uma multidão de pessoas na última segunda-feira pelas ruas do centro do Rio de Janeiro

Após ser um dos destaques da Sapucaí este ano e a primeira musa trans da história da ‘Acadêmicos do Sossego’, Priscila Reis brilha como musa do tradicional bloco carioca Bafo de Onça, que percorreu as ruas do centro na última segunda feira, 4.


O bloco, apesar de ser um dos mais tradicionais do país, com mais de 60 anos de história, inova ao trazer Priscila Reis como musa, e mantém se fiel a sua raiz de vanguardismo e de estar aberto a todos, indistintamente.


Veja também

'Vitória Régia' fica em quarto lugar apesar do dinheirão gasto com o desfile


A musa esbanjou simpatia e samba no pé durante todo o desfile do bloco, e mostrou que tem energia e disposição, mesmo tendo desfilado por duas escolas de samba na Sapucaí: “mau tinha acabado o desfile da ‘Sossego' e da 'Grande Rio’ e eu já estava aqui, sambando e cantando. O carnaval é contagiante”.


Fundado em dezembro de 1956 por Tio Carpinteiro, que durante o Carnaval desfilava numa espécie de bloco do "Eu Sozinho" fantasiado de onça-pintada, o bloco já levava milhares de pessoas às ruas. Hoje, mesmo depois de uma crise recente, o ‘bafo de onça’ se reafirma como um patrimônio histórico e cultural, e continua a divertir por sua irreverência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Priscila diz sentir-se honrada de fazer parte de toda essa história: “é uma grande honra estar aqui e receber o convite para representar este bloco tão relevante e tradicional, que leva alegria todos os anos a tantas pessoas e faz parte da história da cidade e das vidas de muitas pessoas, que encontraram seus ‘amores de carnaval’ aqui. Quem sabe eu não encontro o meu também (risos)”, declara em tom de brincadeira.

 

 

 

 

 

Fotos: MF Press Global

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.