29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2019

Três homens e uma mulher são presos em ponto de venda e consumo de drogas no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os três homens e a mulher foram presos logo após a denúncia anônima

Três homens e uma mulher foram presos na segunda-feira, 15, por volta das 22h30 na Rua Frei Sírio, comunidade Monte Cristo, bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, acusados de tráfico de drogas.

 

O quarteto comercializava e consumia drogas no local quando chegaram três equipes de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC0 infirmou que pelo menos uma dezena de traficantes e usuários de entorpecentes estavam na rua naquele momento.

 

Veja também

 

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem

 

Motorista de ônibus é espancado com muita violência após acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus

 

Vários indivíduos e mulheres conseguiram fugir no momento da abordagem policial e somente uma mulher e três homens foram presos quando corriam para um terreno baldio.

 

Porções de drogas, balança de precisão e

telefones celularea apreendidos (Foto: Divulgação)


Quando chegou à delegacia as pessoas presas foram identificadas como Leidiana Souza da Silva, 18, Wallison Souza Cruz, 19, David Rafael Cardoso Fernandes, 18, e Robson José dos Santos da Silva, 22.


De acordo com os policiais militares, foram também foram apreendidos 38 porções de maconha skunk, uma balança de precisão e três telefones celulares.


Os presos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi realizado o auto de flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.