25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2020

Três pessoas da mesma família são mantidas como reféns em assalto dentro de casa no bairro Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores do Parque Riachuelo tomaram conhecimento de mais um assalto no bairro e reivindicam mais policiamento

Um micro-empresário, sua esposa e a filha de 7 anos de idade, foram mantidos como reféns por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 3, dentro da própria casa localizada na Rua Mestre Florêncio, Parque Residencial Recanto do Sabiá, bairro Parque Riachuelo, na Zona Oeste de Manaus.

.
Dois bandidos, de 25 e 30 anos aproximadamente, armados com revólveres, praticaram o crime depois de invadirem a casa que ainda está em construção. O microempresário disse ter vivido momentos dramáticos e de extremo perigo juntamente com a esposa e a filha única do casal.

 

Na fuga os assaltantes levaram as chaves do carro da família, um Renault Kwid, branco, de placa PHX 4A63, que estava estacionado na frente do imóvel. Equipes de policiais militares da 20ª Cicom que atenderam a ocorrência, iniciaram buscas para localizar os autores do assalto com reféns, mas até as 16h eles continuavam foragidos.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é executado a tiros em bar no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

'Casal 20' do crime é preso depois de roubar carro e fazer arrastão Nas Zonas Norte e Leste de Manaus

 

O dedo do empresário ficou só com a marca da aliança de casamento

 

O empresário, sua mulher e a criança foram trancados no banheiro e só foram libertados quando um pedreiro que trabalhava nas proximidades ouviu os gritos da família pedindo ajuda. O casal não soube dizer o total de prejuízo no assalto e confirmaram que foram roubados jogos de louças , telefones celulares e inclusive o par de alianças do microempresário e de sua mulher.

 

De acordo com o microempresário mantido como refém e assaltado dentro de sua casa, fala que sua filha que ainda tem apenas 7 anos, chora a todo instante abraçada com a mãe e está traumatizada. A criança viu dois homens bastante truculentos, apontando armas de fogo e agredindo seu pai diante da mesma.

 

Existe a suspeita que os dois assaltantes podem ser os mesmos que fizeram reféns e assaltaram outras famílias em suas casas no mesmo bairro Parque Riachuelo. O assalto com reféns nesta quinta-feira foi registrado no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP) pelo microempresário que pediu para não ter seu nome nem a sua imagem divulgada.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vários moradores chegaram a sair em suas

motocicletas a procura dos assaltantes, mas não conseguiram

encontrá-los (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.