As três ladras atacam pelo menos três llojas ou mercadinhos por dia na Zona Leste da cidade
Donos de mercadinhos e lojistas com empreendimentos comerciais na Zona Leste de Manaus, mais especificamente na Avenida Grande Circular, estão em alerta há vários dias, temendo serem as próximas vítimas de três mulheres perigosas que já foram denunciadas à polícia.
As mulheres entram nos estabelecimentos disfarçadas de clientes, quando na verdade são ladras exímias, capazes de esconder produtos até mesmo entre suas partes íntimas, como já ficou provado em alguns vídeos divulgados à noite dessa sexta-feira.
As mulheres entram nos mercadinhos ou lojas, cada uma fica em um ponto estratégico, começam a praticar os furtos com agilidade e não demoram muito para ir embora, com vários produtos escondidas nas partes íntimas e sacolas que já trazem escondidas entre as roupas que vestem.
Veja também
As duas ladras que lideram as ações durante os furtos
No r dessa semana, segundo as denúncias, pelo menos dez estabelecimentos comerciais foram alvos das três ladras, que já estão denunciadas em várias Delegacias de Polícia de bairros na Zona Leste de Manaus, nas até agora o trio de criminosas não foi preso.
O crime mais recente, de acordo com denúncia dos próprios donos, aconteceu na Loja Comercial Azevedo, na Avenida Autaz Mirim, onde as ladras furtaram produtos e fugiram deixando para trás um prejuízo próximo de R$ 2 mil, comprovando mais uma vez que são perigosas.
Momento que duas delas escondem produtos
nas partes íntimas (Fotos: Divulgação)
Quem tiver informações sobre alguma destas mulheres ou melhor ainda, quem são e onde podem ser encontradas, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas ou em qualquer Delegacia de Polícia na Zona Leste de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: