28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2021

TRETA! Antonia Fontenelle sugere que Bolsonaro expulse Anitta do Brasil

Foto: Reprodução

Youtuber não gostou nada das críticas da Poderosa sobre o governo

O caldo entornou... Antonia Fontenelle causou polêmica nas redes sociais ao sugerir que o presidente Jair Bolsonaro expulse a cantora Anitta do país. É isso mesmo.

 

O "desabafo" surgiu após a youtuber ver a Poderosa criticando o governo brasileiro sobre a falta de vacinas contra a Covid-19 no país. A cantora, que está morando em Miami, no Estados Unidos, já foi vacinada com as duas doses contra a vacina.


Fontenelle afirmou, nas redes sociais: "Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lord, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!”.

 

Veja também 

 

‘Girl From Rio’ cai nas paradas e fãs de Anitta cobram gravadora por ausência em playlists

 

Anitta sensualiza em banho de piscina, cantora aproveitou o dia de sol ouvindo sua nova música 'Girl From Rio'

Quando foi vacinada, nos Estados Unidos, Anitta disse através de suas redes: “Dá uma tristeza e uma alegria ao mesmo tempo pela situação que o Brasil passa, já que nos Estados Unidos está tudo reabrindo, baladas voltando. Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço aqui está, mas não estou morando aqui, é que por conta da pandemia, estou preferindo ficar aqui, fazer as reuniões, trabalhar, mas assim que abrirem os aeroportos, eu vou ficar como sempre foi indo e voltando”.

 

Anitta, que inicialmente era criticada pelos fãs por não se posicionar politicamente, agora critica abertamente as escolhas do governo Bolsonaro e elogiou a mudança feita por Joe Biden, nos EUA. "A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também”, afirmou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Antonia Fontenelle acusa Anitta de destruir casamentos: ''Transformava a  vida das pessoas num inferno''

Foto: Reprodução 

 

Fonte: O Dia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.