18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/09/2020

TRETA! Mulheres de biquíni em carro conversível causam maior confusão. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: divulgação

Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon

Em meio à pandemia da covid-19, a Rua Dias Ferreira viralizou novamente nas redes sociais pelo mau exemplo. Um vídeo, que circula por diversas redes sociais neste sábado, mostra duas mulheres de biquíni dançando em um conversível na via famosa do Leblon, na Zona Sul do Rio.

 

O episódio provocou confusão. Uma arquiteta, sentada em um restaurante, atirou garrafas de água dentro do veículo. Uma das moças desceu e revidou com socos contra ela. Então, um homem, que estava coma vítima da agressão, retirou a parte de cima do biquíni da jovem. Nenhum dos envolvidos na briga usava máscara.

 

De acordo com os relatos, o que provocou incômodo, em que estava na Dias Ferreira, foi o fato das duas mulheres e o motorista do conversível, um homem, trocarem beijos enquanto o trânsito estava parado na via. “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, escreveu a arquiteta em uma rede social.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Motociclista de 31 anos morre após colisão frontal com caminhão em rodovia. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Imagens mostram um suposto jacaré ‘gigante’ acompanhando uma voadeira no Rio Negro. VEJA VÍDEO


Nas imagens, é possível os três dançando no carro. Até uma garrafa ser arremessada contra eles e atingir uma das moças. Ela reclama e uma nova garrafa é arremessada. Revoltada, a mulher desce do veículo e vai até a arquiteta, que atirou os objetos.

 

Foto: Reprodução vídeo


A mulher de biquíni desfere socos na arquiteta, que estava acompanhada da família, e um homem que estava levanta da mesa e tira a parte de cima do biquíni da jovem. Ela retorna para o carro e ainda exibe os seios para as pessoas que estavam no restaurante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


"Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, comentou sobre o episódio a arquiteta nas redes sociais. Nenhum dos envolvidos na confusão havia procurado a delegacia até a publicação desta reportagem. 


VEJA VÍDEO:

 

 

 

O Dia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.