28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/01/2021

TRETA! Nanah Damasceno diz que foi agredida pelo ex Rodriguinho em festa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Cantora foi casada com ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos por 11 anos; assista

A cantora Nanah Damasceno foi à web, na noite de quinta-feira (21), para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, de agressão. Os vídeos foram publicados em seu Instagram.

 

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", começou ela no desabafo.

 

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", ainda disse Nanah. Rodriguinho, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações.

 

Veja também 

 

TRETA FAMILIAR! Joelma rompe relações com o filho após o rapaz decidir morar com Ximbinha. VEJA

 

Lexa posa coladinha em Guimê: 'Jalapão com o meu amor'. VEJA FOTOS

Rodriguinho e Nanah confimaram o fim do casamento recentemente, após meses de boatos de separação. Os dois, que se casaram em 2010, publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar aos fãs.

 

Rodriguinho e Nanah (Foto: Reprodução/Instagram)


"Há muito tempo voce?s me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma fami?lia. Independentemente de separac?a?o, amamos o que construi?mos juntos. E nossa maior conquista sa?o nossos filhos. Que voce?s entendam o valor da fami?lia e que ela excede qualquer relac?a?o de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.

 

Nos Stories, Nanah deu mais detalhes sobre a separação. "É muito bom ter o apoio de vocês, independentemente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos", disse a cantora. "Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida."

 

Rodriguinho e Nanah (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Famoso desde a década de 1990, quando foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos, entre 1993 e 2004, Rodriguinho continua se dedicando à música na carreira solo e também ao lado do filho, Gaab, e do irmão, Mr. Dan. Em 2020, Nanah uniu forças com Bianca, na parceria, Papo de Sempre. A música mistura o R&B com o pop. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.