20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/05/2020

TRETA BRAVA! Sogros de Nego do Borel voltam a detonar o genro na web: 'Mau-caráter'

Foto: Reprodução

Duda Reis e Nego do Borel

Quem pensava que a paz havia reinado entre Nego do Borel e os sogros, está muito engando. Os pais de Duda Reis continuam uma fera com o funkeiro e voltaram a detonar ele nas redes sociais. Na madrugada deste sábado, a sogra voltou a chamar Nego de "mau-caráter" ao responder um comentário de um seguidor no Instagram que afirmava que a filha dela e o cantor "formam um casal lindo".

 

"Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu a sogra Simone Reis.

 

A uma outra seguidora, ela escreveu: "Você já viu um cactos se transformar numa árvore?" No dia que isso acontecer, me avisa!". 

 

Veja também

 

Nego do Borel vai pedir Duda Reis em casamento e tentar mudar imagem após polêmica com sogros

 

TRETA! Sogros acusam nego do Borel de maltratar Duda Reis; saiba bastidores da briga

 

Simone seguiu respondendo os comentários e negou que estaria tratando Nego do Borel de forma preconceituosa: "Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra".

 

O pai de Duda se meteu na discussão e lamentou o fato de a filha não ter dito coragem de falar das agressões que ela teria sofrido do namorado:

 

"Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde", escreveu o sogro, Nando Barreiros.

 

Os sogros de Nego do Borel são médicos e acusam o funkeiro de ter maltratado e até agredido fisicamente Duda Reis, e por isso os pais da modelo são contra o relacionamento dela com o cantor. Nando, inclusive, disse que tem como provar o que disse.

 

A confusão começou no mês passado, depois que Duda reatou o namoro. Na época, ela chegou a bloquear os pais nas rede sociais. Nando e Simone usaram as redes sociais para detonar o genro. No Dia das Mães, Duda foi até Volta Redonda, no interior do Rio, visitar os pais. Tudo parecia que estava bem. Mas, pelo visto, não.

 

 

 

Duda Reis posta homenagem à mãe após briga dos pais com Nego do Borel

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Duda Reis bloqueou os pais no Instagram

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.