24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2020

TRETA FEIA! Geisy Arruda expõe mulher casada que traiu o marido e a chama de safada. VEJA

Foto: Divulgação

Geisy Arruda expõe seguidora

Geisy Arruda foi surpreendida com a confissão inesperada de uma seguidora, que disse estar traindo o marido, e não teve piedade da moça, expondo a situação nos Stories do seu perfil no Instagram.

 

Na ocasião, a mulher afirmou: “Sou casada, amo meu marido, mas me apaixonei por outro. O que fazer? Amo os dois“. Aparentemente, ela achou que Geisy passaria a mão na sua cabeça, mas não foi o que aconteceu.

 

Como resposta, a famosa disparou: “Se amasse mesmo seu marido, não usaria o argumento para romantizar sua traição. Tu só é uma safada mesmo e tá sentando em outra **** porque quer. Porque tá gostoso, admita“. 

 

Veja também

 

Tati Minerato conta que temeu a morte após complicação em lipo: 'Não pretendo fazer mais'. VEJA FOTOS DA BELA

 

Pabllo Vittar mostra bumbum e cabeleira e avisa: 'Anjo'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Entre outras respostas, Geisy falou que recebe muitas nudes, elogiou uma cantada que levou de um fã, disse que os homens fazem teste drive antes de casar e que pouquíssimas pessoas a surpreenderam na cama.

 

 

 

Em outra pergunta, um seguidor perguntou se ela prefere “bigodinho” ou “lisinha”, referindo-se aos pelos pubianos, e ela afirmou que preferia a segunda opção. Num outro questionamento, ela surpreendeu ao revelar quem convidaria para jantar.

 

“Meus cinco ex-namorados. Ia ser engraçado um olhando para a cara do outro“, disparou, sem papas na língua, e deixando todos os fãs em estado de choque.

 

Nas demais respostas, ela disse que pretende fazer uma viagem após a pandemia, afirmou que repetiria a última vez que fez amor, falou que a sua posição preferida é de quatro e ainda aconselhou uma fã.

 

Geisy Arruda também chegou a fazer uma confissão polêmica sobre sua virgindade. Aos 31 anos, a famosa foi questionada sobre a idade que a perdeu e revelou que tinha apenas 13 anos quando tudo aconteceu.

 

 

 

Além disso, ela também afirmou que, dependendo da quantidade de álcool, a relação sexual fica mais prazerosa. Sobre fazer amor com um fã, Geisy Arruda confessou que não toparia realizar sonho de ninguém.

 

Sobre o que a atrai em um homem, a resposta foi a forma que ele a trata. E sobre a quantidade de vezes que namorou, Geisy Arruda disse que foi apenas três.

 

Na mesma caixa de perguntas, a artista foi perguntada sobre “bater p*nheta” e a fã quis saber se é bom, mas ela acabou sendo a mais ousada possível. “Com a boca é“, declarou.

 

 

 

Outra seguidora perguntou com quantos homens ela foi para a cama em Portugal e a celebridade respondeu que foi com poucos: “Só fui pra cama com 3 e me apaixonei por 2. Porque eu sou empolgada“.

 

Quanto a filmes eróticos, disse que não faria. Sobre quem faz melhor, brasileiros ou portugueses, ela disse que depende da quantidade de vinho e declarou que a quantidade de homens não é o seu foco, por ser uma mulher romântica.

 

 

 

A respeito da melhor forma de chamar a atenção de uma mulher, a famosa desabafou: “Primeiro é difícil chamar atenção quando já é esperado o mesmo do mesmo. Tentar surpreender na abordagem, não mandando foto de rola, por exemplo“.

 

Ao ser questionada sobre a possibilidade de casar-se com um homem pobre da Paraíba, Geisy Arruda foi sincera: “Eu trabalho pra me manter, encher a boca e dizer que sou independente. Vou casar com um velho rico e perder meu mérito de ser livre? A troco de que? Dinheiro eu consigo trabalhando. Eu quero é sexo bom, eu quero é foder gostoso“.

 

E quanto a ficar excitada enquanto escreve seus livros eróticos, ela confirmou tudo: “Sim, principalmente nos que são baseados em fatos reais. Sou obrigada a lembrar dos detalhes e é uma delícia“. Confira:

 

Geisy Arruda

Geisy Arruda respondeu seguidores

 

Geisy Arruda

Geisy Arruda divulgou detalhes sexuais

 

Geisy Arruda

Famosa por seus conselhos sexuais, Geisy Arruda causou em rede social

 

Geisy Arruda

As respostas de Geisy Arruda causaram surpresa

 

Geisy Arruda

Geisy Arruda surpreendeu seus fãs

 

Geisy Arruda

Respostas de Geisy Arruda causaram na web

 

Geisy Arruda

rn

Geisy Arruda respondeu questões de seguidores via Stories

 

Geisy Arruda

 Respostas de Geisy Arruda fizeram sucesso 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Geisy Arruda

Geisy Arruda é conhecida por falar

de sexo sem pudor (Fotos: Reprodução)

 

 

RD1
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.