23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

Trio de motoqueiros vem aterrorizando vários bairros de Manaus com assaltos relâmpagos. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que os três motoqueiros assaltantes chegam para assaltar os jovens na frente de uma residência do Conjunto Promorar

A polícia está divulgando o vídeo do trio de motoqueiros que vem fazendo assaltos relâmpagos e aterrorizando os moradores de vários bairros de Manaus.


O crime mais recente ocorreu no sábado, 24, de madrugada na Rua E, bloco 16 do Conjunto Promorar, bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus.


As imagens gravadas pela câmera de segurança mostram quatro jovens conversando na frente de uma residência quando os motoqueiros fazem a abordagem.

 

Veja também

 

Traficante que estava foragido desde 2014 é preso em flagrante no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! Usuários ficam a pé após paralisação dos ônibus do sistema de transporte público no final da manhã no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS


Dois motoqueiros armados rendem as vítimas roubam céus telefones celulares e o terceiro faz a volta no final da rua e retorna rapidamente para o local do crime.


Foi o tempo necessário para a conclusão do roubo e logo em seguida os bandidos fogem em alta velocidade do local em suas motocicletas.

 

Os motoqueiros atacam em grupos e usam

armas de fogo segundo informações das vítimas 

 

De acordo com os registros dos boletins de ocorrências em algumas Delegacias de Polícia Civil este mesmo grupo de motoqueiros é denunciado por várias vítimas.


Os motoqueiros assaltantes já agiram no bairro da Alvorada, Compensa 1, bairro Lírio do Vale e bairros da Praça 14 e Educandos na Zona Sul de Manaus.


Pelas informações prestadas pelas vítimas, as características das motocicletas e dos seus condutores, são as mesmas e comprovam seus crimes.


A polícia está divulgando as imagens de um dos vídeos apresentados pelas vítimas e espera que a população ajude a identificar os motoqueiros.


Os telefones para denúncias são o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM) e 190 de Emergência da Polícia Militar.

 

O roubo dura no máximo 1 minuto e os bandidos agem

todos com armas de fogo nas mãos (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.