28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
08/11/2019

TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO: Mulher do prefeito Arthur Neto faz do ex-marido um homem rico para ele parar de ‘detoná-la’. Hoje, Ronan Braga é o maior agiota do Amazonas

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

"Betinha" fez do ex-marido Ronan Braga um homem muito rico. Tudo com dinheiro desviado dos cofres da Prefeitura de Manaus

Até agosto de 2017, quando Elizaebth Valeiko, mais conhecida como "Betinha", casou com o prefeito Arthur Neto (PSDB), ela nada tinha. Dois ou três meses antes, ela chegou até a ser despejada de um apartamento por falta de pagamento. Isso, no entanto, não é mais novidade para ninguém, pois o "PORTAL DO ZACARIAS" já trouxe o assunto à tona várias vezes. 

 

Hoje, pouco mais de 2 anos após ficar com Arthur, Betinha está milionária; ela e os cinco filhos, dois dos quais com Ronan Braga, com quem viveu até pouco antes de ficar com o prefeito. Dizem até que quando ela passou a namorar Arthur Neto, ainda estava vivendo sob o mesmo teto com Ronan Braga.

 

Veja também

 


‘A BRONCA DO ZACA’: Milionária, ‘Betinha’ pretende dar um chute na bunda do Arthur Neto assim que terminar a administração dele. VEJA POR QUÊ

 

'A BRONCA DO ZACA': ESCÂNDALO! ‘BETINHA’, mulher do prefeito Arthur Neto, fica rica da noite para o dia e leva vida de luxo com os filhos no Brasil e no exterior. VEJA FOTOS

 

Esse seria o motivo de Ronan ter passado a "detonar" Betinha na cidade, dizendo horrores sobre ela (qualquer dia desses, iremos enumerar alguns desses "horrores". Aguardem!).

 

Cerca de um mês após ficar com Arthur Neto, Betinha procurou Ronan e lhe fez uma proposta para que ele ficasse de bico calado.

 

"Para de me detonar por aí e eu vou fazer de você um homem rico logo logo", teria prometido Betinha e ele.

 

Acertados os termos do "acordo", Betinha logo passou a encher de dinheiro os bolsos do ex-marido, que, assim com ela antes de se casar com o prefeito, também estava falido. Até a loja de molduras e venda de quadros de artistas amazonenses que ambos mantinham perto do Boulevard Álvaro Maia havia fechado as portas. 

 

Hoje, Ronan Braga está rico. Betinha cumpriu a promessa que fez ao ex-marido, e ele, obviamente, parou de detoná-la. 

 

Segundo fontes do "PORTAL DO ZACARIAS", Ronan Braga é hoje o maior agiota do Amazonas. Tudo com dinheiro saído dos cofres da Prefeitura de Manaus.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.