NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/01/2021

UAU! Sincerely Juju – O doce sabor de cuba. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Sincerely Juju

Muitas vezes não existem palavras para descrever algumas formas de belezas que descobrimos, somos obrigados a apenas admirar o que percebemos de uma forma formidável, percebemos claramente essa afirmação pela graciosidade de Sincerely Juju.

 

Juju é o nome artístico da modelo consagrada Kailyn de Los Rios. A musa de 26 anos descendente de cubanos cresceu na inesquecível Miami, lar do clima fervoroso, onde as mulheres dominam as ruas com seus biquínis exibindo corpo miraculosos em um ambiente que respira praticamente os sabores de sua praia.

 

Não é de hoje que Juju chama atenção com suas fotos despojadas e seu estilo confiante, pelo contrário, a modelo demonstrava que ia dominar as redes sociais anos atrás em seu outro perfil, onde adorava compartilhar sua moda ousada e seu maravilhoso corpão.

 

Veja também

 

EXAGERADA! Vanessa Ataides quer ter o maior bumbum do mundo: 'Quero mais' . VEJA FOTOS


UAU! Com direito a foto nua, musa fitness bomba nas redes sociais. VEJA FOTOS

 

 

 

Sincerely Juju

 

Embora, Kailyn De Los Rios domine as redes sociais, a cubana ainda é uma jogadora nata, como a maioria das personalidades estão aproveitando a onda do Twitter, Juju não perdeu oportunidade e tem um perfil destinado a sua experiência no mundo dos games.

 

Sincerely Juju

 

Apesar do conteúdo de Sincerely Juju conquistar muitos por suas maravilhas, Kailyn de Los Rios aproveita de forma certeira o alcance de suas fotos para divulgar os produtos, sempre existe uma visão de marketeira por trás de tudo.

 

Sincerely Juju

 

Kailyn de Los Rios : JustHotWomen 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Testosterona

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.