28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
04/03/2021

Ufam divulga editais para concurso público com 19 vagas no Amazonas. CONFIRA

Foto: Reprodução

Inscrições podem ser feitas entre 27 de abril e 18 de maio. Aplicação das provas está prevista para 1º de agosto 2021.

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, nesta quinta-feira (4), os editais nº6/2021 e nº7/2021 para preencher cargos de técnico administrativo em educação, nos níveis médio e superior. Ao todo, são 19 vagas distribuídas em Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM).

 

As inscrições podem ser feitas entre os dias 27 de abril e 18 de maio de 2021, somente via Internet, no endereço eletrônico da Compec. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, informando os dados pessoais no sistema de inscrições da Compec, criar uma senha de acesso e preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário, efetuar o pagamento até o dia 19/05/2021, observando o horário bancário. Além de acompanhar pela Internet a confirmação bancária, após a efetivação do pagamento.

 

A aplicação das provas está prevista para o dia 1º de agosto. O processo seletivo será coordenado pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec).

 

Veja também

 

Pandemia fez crescer contratações e Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas prevê realização de concurso público pós-Covid

 

Marinha abre novo edital com mais de 400 vagas para nível médio e fundamental

 

Edital nº6/2021


O edital nº 6/2021 é voltado para provimento de cargos de técnico-administrativo, classificação D (Nível Médio). São disponibilizadas 11 vagas, com lotações em Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM). Os cargos incluem vagas de assistente em administração, técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/ área: artes visuais; técnico de laboratório/ área: informática; técnico de laboratório/ área: ciências da natureza; técnico de laboratório/ área: micologia; técnico de laboratório/área: fisiologia humana e técnico em contabilidade.

 

Confira o edital nº6/2021 completo aqui


Edital nº7/2021


O edital nº 7/2021 é voltado para provimento de cargo de técnico administrativo, nível superior, distribuídos nas unidades acadêmicas de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM). São disponibilizadas, ao todo, oito vagas para os cargos de analista de tecnologia da informação/ área: infraestrutura; assistente social; contador; médico/área: clínica geral e museólogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Confira o edital nº7/2021 completo aqui

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.