23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/05/2021

Ultras do PSG pedem boicote ao novo uniforme: 'não respeita a nossa história'

Foto: DIVULGAÇÃO

O PSG lançou nesta sexta-feira seu novo uniforme para a temporada 2021-2022, que provocou indignação no grupo de ultras do time. O torcedores pedem um boicote à camisa, que, segundo eles, " não respeita a história" do clube.

 

A lançamento tem a cor azul marinho como predominante, e dispensa a faixa linha vertical em vermelho no centro. O modelo não agradou os ultras, que consideraram uma afronta às "cores tradicionais" da equipe parisiense. 

 

Acreditamos que a identidade de um clube passa pelo respeito às cores que o tornam único. Não fazemos marketing, mas sabemos que o respeito é necessário para uma instituição forte”, diz o comunicado postado no Twitter pelo grupo denominado "CUP".

 

Veja também

 

Pochettino evita falar sobre Sergio Ramos, mas 'abre as portas' para chegada

 

Centenário, em Montevidéu, será palco das finais da Libertadores e da Sul-Americana em 2021

 

O grupo pede ainda aos demais torcedores um boicote, e que "passarem a não comprar uma camisa que não respeite a nossa história”.

 

 

 

Por sua vez, o clube explica em comunicado que a camisa da próxima temporada é "fiel" ao seu DNA e tem "grande elegância e estilo parisiense".

 

Nos vídeos de divulgação do traje, divulgados nesta sexta, o clube usou o atacante Mbappé como "modelo oficial". A camisa é fruto de uma parceria entre a equipe e a empresa de Michael Jordan. Os preços vão de 90 euros (R$ 578) na versão torcedor e 140 euros (R$ 900) na versão jogador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.