29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
01/06/2020

Universidade Nilton Lins atrai vários espectadores em lives com grandes nomes.

Foto: Divulgação

A live que acontecerá nesta terça tem como tema Startups e Empreendedorismo: novas oportunidades durante e após a pandemia

 A Universidade Nilton Lins, em parceria com a Faculdade Cearense (Fac), tem promovido várias lives em prol do aprendizado de seus alunos durante a pandemia, contando com a participação de especialistas em diversas áreas.


Nesta terça-feira, 02, às 19h, acontecerá uma live sobre Startups e Empreendedorismo, que será transmitida pelo You Tube e Facebook da instituição.



A live que acontecerá nesta terça tem como tema Startups e Empreendedorismo: novas oportunidades durante e após a pandemia, com Marcelino Macêdo, que é Startupeiro, Empreendedor, Analista de Sistemas e Marketo?logo, com carreira desenvolvida nas áreas de Tecnologia e Marketing, Community Leader Jaraqui Valley e apaixonado por negócios e inovação.

 

Veja também 

 

Ponta Negra segue interditada e fiscalização será intensificada com PM e Guarda Municipal

 

Detran-AM retoma agendamento dia 1º e volta a atender o público dia 8 de junho

 

Consultor no Instituto Itriad, Marinho Comércio Exterior e Startup {MEU} na área de negócios e investimentos, ale?m de Diretor Comercial na MM Tecnologia. Ele trará dicas de como empreender durante e após o tempo da pandemia, e contará um pouco sobre suas experiências nessa área. As lives valem horas complementares e as inscrições podem ser feitas gratuitamente através do link http://bit.ly/live-marcelino.

 



Informações


Para saber mais sobre a Live é só entrar em contato no número (92) 3643-2136 ou pelo e-mail extensao@niltonlins.br.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.