19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
07/10/2020

Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade estão ofertando bolsas de 50% ou 75%

Foto: Reprodução

O edital do processo seletivo para o Programa Bolsa Universidade 2021/1 foi lançado em solenidade no dia 25 de setembro, pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Para o próximo ano serão disponibilizadas mais de 38 mil vagas para diversas instituições de ensino superior da capital amazonense. As inscrições se encerram no dia 13 de outubro.



Os interessados devem acessar o endereço https://vestibular.universidadeniltonlins.com.br/pbu-2021 onde poderão verificar o edital e realizar a inscrição para concorrer às bolsas ofertadas pelo PBU. A Universidade Nilton Lins, em parceria com o Programa Bolsa Universidade, oferece este ano mais de 12 mil bolsas em cursos das diversas áreas do conhecimento, entre cursos tradicionais de graduação e tecnólogos.

 

A Universidade Nilton Lins vem cumprindo a missão de educar a Amazônia, oferecendo cursos de graduação presenciais e em EaD, extensão, pós-graduação, mestrado e doutorado. Diante disso, passou a ocupar um espaço especial no Amazonas, quando o assunto é o incentivo à educação, a Universidade Nilton Lins está sempre buscando inovar e capacitar o estudante para o mercado de trabalho, possibilitando a democratização do ensino e ofertando vagas para os que sonham em ingressar no nível superior.

 

Veja também

 

Nilton Lins bate HCM e fatura o bi do Amazonense de Handebol Júnior Masculino

 

IV Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins será realizada em novo formato

O programa Bolsa Universidade oferece bolsas integrais e parciais de 50% ou 75% em cursos superiores. O programa tem o intuito de incluir estudantes de baixa renda. Diferente de outros programas de ensino, os estudantes não devolvem uma quantia investida nos seus estudos, e sim, prestam uma contrapartida em projetos educacionais, sociais, culturais, socioambientais, entre outros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Para mais informações sobre a Universidade Nilton Lins e Programa Bolsa Universidade entre em contato pelo número 3643-2000.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.