28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/07/2021

Vacina Amazonas: Mutirão em Caapiranga e Beruri encerra com aplicação de 623 doses de vacina contra a Covid-19

Foto: Diego Peres/Secom

O governador Wilson Lima esteve nos dois municípios para acompanhar de perto a vacinação, que iniciou às 8h e encerrou às 17h.

O mutirão Vacina Amazonas aplicou 623 doses de vacina contra a Covid-19, em dia de mobilização nos municípios de Beruri e Caapiranga neste sábado (24/07).

 

A ação, voltada para a população a partir dos 18 anos, é realizada pelo Governo do Amazonas, em parceria com as prefeituras municipais.

 

O governador Wilson Lima esteve nos dois municípios para acompanhar de perto a vacinação, que iniciou às 8h e encerrou às 17h.

 

Veja também

 

Em Beruri, governador Wilson Lima entrega mais de 1.800 cestas básicas para pescadores e famílias em vulnerabilidade social

 

Defensoria Pública abre seleção para estagiário de pós-graduação em Lábrea

 

Em Beruri foram aplicadas 512 doses, nos postos montados no Porto Hidroviário e no ginásio da Escola Estadual Getúlio Vargas.

 

Em Caapiranga, o posto de vacinação montado na Praça de Alimentação do Santo Antônio, na sede da cidade, aplicou 111 doses.

 

Com a ação de hoje, o Governo do Amazonas chega ao 17° mutirão da campanha Vacina Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
 

Manaus já recebeu três edições do mutirão e no interior do estado, os municípios de Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Urucará, Iranduba, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Manaquiri, Careiro Castanho e Careiro da Várzea, já receberam a mobilização de vacinação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.