29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/02/2020

Vídeo de cadela encantada com veterinária durante vacinação faz sucesso na web. VEJA

Foto: Reprodução

Cambaxirra virou o xodó das redes sociais depois de demonstrar uma tranquilidade impressionante no atendimento veterinário

O encantamento da cadela Cambaxirra com a veterinária no momento que está recebendo vacinação chamou atenção nas redes sociais. O vídeo viral mostra a pet praticamente hipnotizada enquanto a Dra. Letícia Picolli conversa com ela na intenção de mantê-la tranquila.

 

Cambaxirra é um dos animais de estimação da família da veterinária Letícia, que atende em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, mas a "mágica" para conseguir vacinar a cadela sem nenhum sofrimento também acontece com outros animais.

 

Tanto que a profissional lançou em sua clínica o desafio "Pet não chora para tomar vacina na Pet Picolli", que premia os animais que se comportam bem.

 

Veja também

 

Menino de 9 anos vende desenhos para ajudar gêmeo com autismo

 

Mãe é presa por prostituir filhas de 11 e 12 anos por até 5 reais

 

 

Após a repercussão do vídeo (mais de 260 mil curtidas e 700 mil compartilhamentos na postagem original), Letícia filmou um agradecimento e afirmou que "O registro mostra um pouquinho de como trabalhamos no dia a dia".

 

A profissional ainda acrescentou: "Quando tratamos eles (os animais) com amor, conseguimos passar confiança e fazer o nosso trabalho sem precisar de muita contenção".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.