19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/09/2021

Vídeo mostra homem pulando para dentro de carro por janela para roubar veículo onde mulher e duas crianças estavam. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Câmera de segurança registrou tentativa de roubo em Apucarana, no norte do Paraná. Mulher conseguiu tirar os filhos de 10 anos de dentro do veículo e fugiu após invasão.

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de roubo em Apucarana, no norte do Paraná. Um ladrão pulou dentro do carro onde uma mulher estava com as duas crianças, filhos gêmeos de 10 anos.

 

As imagens mostram o homem andando na calçada quando, de repente, pula dentro do carro pelo vidro do passageiro que estava aberto. O veículo estava estacionado e a mulher no banco do motorista.

 

Rapidamente, após a invasão, a mulher sai do carro e retira as duas crianças que estavam no banco de trás do veículo. A ação criminosa aconteceu no dia 4 de setembro, na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, na região central da cidade. 

 

Veja também 

 

Motorista de ônibus para longe da calçada e é agredido por passageiro. VEJA VÍDEO

 

Bandido morre depois de atirar acidentalmente no próprio pescoço durante assalto. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

O suspeito sentou no banco do motorista e tentou ligar o veículo, mas a chave ficou no bolso da calça da mãe das duas crianças. Ela fugiu com as crianças e chamou a Polícia Militar (PM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Como não conseguiu ligar o carro, de acordo com a PM, o homem fugiu sem levar o veículo embora. Ele não foi encontrado pela polícia até esta terça-feira (14).

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.