19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/01/2021

Vídeo mostra mulher correndo com facão atrás de homem e internautas lembram do hit 'Rita'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

As imagens foram registradas na última quarta-feira (6), em frente à rodoviária da capital

Um vídeo que mostra uma mulher carregando um facão correndo atrás de um homem, em frente à rodoviária de Curitiba, viralizou nas redes sociais. As imagens foram registradas na última quarta-feira (6), por volta das 2h da madrugada.


Por conta da cena, alguns internautas lembraram do sucesso “Rita”, do cantor Tierry, a mais nova febre do mundo da música. Na letra da faixa, o músico diz que sente saudades de Rita, uma mulher que traiu o marido, o largou e, aparentemente, chegou até mesmo a esfaqueá-lo. “Oh Rita, volta, desgramada. Volta, Rita, que eu perdoo a facada “, pede Tierry na canção.

 

A mulher falava para o cara ‘vem aqui’ e o cara falava ‘não vou, você está na maldade’. Aí já falei para o meu parceiro que ia gravar, porque ia dar ruim”, relatou Ali, de 22 anos.

 

Veja também

 

Médica instala câmera em armário e flagra camareira furtando R$ 400. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra mãe agredindo filho de 2 anos. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

É possível observar no vídeo que a mulher atravessa a rua com um longo facão. “Na hora que estava jogando na câmera, que apertei pra gravar, meu parceiro já falou ‘chamou na peixeira, chamou na peixeira’. Ela sacou a faca, começou a correr atrás do cara e ele também correu desesperado. Chegou a escorregar na lombada de pedestres”, afirmou ele.

 

Na sequência, a mulher joga algumas bolsas na rua e parece desistir de perseguir o homem. Nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado por várias páginas e por outros usuários, passando das milhares de visualizações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 

 Fonte: JH Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.