24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/06/2021

Vídeo mostra policial civil espancando preso com pés e mãos amarrados, suspeito de matar o próprio padrasto. VEJA

Foto: Reprodução

Suspeito de matar padrasto a pauladas é agredido mesmo após estar imobilizado em Nazária

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial civil espancando um homem preso, que estava com as mãos e pés amarrados. O caso ocorreu na sexta-feira (4) no Povoado Passagem de Santo Antônio, em Nazária, a 30 km de Teresina. A Polícia Civil informou que vai apurar o caso por meio da Corregedoria, que será oficiada imediatamente do caso.

 

No vídeo, o policial civil armado e com distintivo agride o homem completamente imobilizado. O policial chega dando um chute no rosto do suspeito, que está com mãos e pés amarrados, e em seguida ele cai no chão.

 

Com o suspeito deitado de bruços, o policial desfere ainda chutes e pontapés no homem, enquanto ele implora que pare. Depois o suspeito foi algemado nos pés e ao tentar se levantar, o policial volta a chutar e empurrar o preso. A cena foi assistida por várias pessoas, que não tentam impedir as agressões.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros de fuzil, na fronteira com o Paraguai. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! EXECUÇÃO: Mulher é assassinada brutalmente após ser retirada de casa à força. VEJA VÍDEO

 

O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto Antônio Pereira da Silva dentro de casa e na frente dos dois filhos menores de idade em Nazária. A vítima estava assistindo televisão quando foi atingida com golpes de faca, pedras e pedaço de madeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Segundo o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, os moradores encontraram o suspeito em um matagal e tentaram linchar ele, mas foram impedidos pelos policiais. Até esse momento, o vídeo da agressão do policial não tinha sido divulgado.


VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.