24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

Vídeos mostram facções criminosas em mais uma troca de tiros na Comunidade Nossa Senhora De Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

Foto: Divulgação

Vídeo gravado pelos traficantes mostra um deles empunhando arma de grosso calibre durante o tiroteio

Uma disputa por território e de pontos de vendas de drogas provocou um intenso tiroteio, em plena luz do dia, entre membros de facções criminosas na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O bangue-bangue aconteceu no final da manhã e foi registrado por vídeos gravados pelos moradores, que ao mesmo tempo comentavam sobre o clima de violência em que todos eles e seus familiares vivem todos os dias naquela comunidade.


Alguns dos vídeos que circulam nas redes sociais desde a manhã da quinta-feira, os próprios criminosos gravaram imagens e falam que invadiram a Comunidade para tomar posse de todo o território de tráfico de drogas.

 

Veja também


ACREDITE SE QUISER! BANDIDOS ROUBAM ATÉ A CALÇA DE FUNCIONÁRIO DURANTE ASSALTO A MERCADINHO NO MUNICÍPIO DE COARI. VEJA VÍDEO

 

CORPO DE HOMEM COM TIROS NA CABEÇA, PÉS E MÃOS AMARRADOS, É JOGADO EM AVENIDA DO BAIRRO DA CACHOEIRINHA, ZONA SUL DE MANAUS

 

Em uma ponte do bairro vários homens caminham

armados e um deles carrega uma escopeta nas mãos


Um dos moradores comentou em um grupo de WhatsApp e através das redes sociais que os traficantes de drogas que integram as facções rivais do Comando Vermelho e da Família do Norte trocam tiros rotineiramente.


Outro vídeo gravado por um morador da janela de sua casa, nesta quinta-feira, é possível ouvir os disparos de pelo menos 20 tiros num curto espaço de tempo e só acabou quando algumas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local.


O medo de bala perdida faz com que os moradores que estão em trânsito pelas ruas corram para dentro de suas casas ou se abriguem atrás de postes da rede de iluminação pública e dos muros de residência a cada início de tiroteio.

 

Uma das área de tiroteio ocorrido nesta quinta-

feira foi filmada por um dos moradores


No confronto armado da manhã de hoje, não há informação sobre feridos, no entanto os moradores juntaram das ruas onde os bandidos trocaram tiros, mais de 20 cápsulas dos proéteis disparados durante a disputa por territórios.


Os líderes comunitários das etapas 1 e 2 da Comunidade Nossa Senhora de Fátima já estão mobilizando os moradores para realizar uma passeata pedindo mais segurança e pretendem fazer um abaixo assinado solicitando mais policiamento.

 

Bandidos fizeram questão de filmar e mostrar fuzil de dois canos

calibre 12 usado na dispurta de territórios que aconrteceu

nesta quinta-feira (Fotos: Divulgação)


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.