29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/02/2021

Vídeos registram pancadaria em uma lanchonete fast-food da Burger King, por demora do lanche; funcionárias ficaram feridas. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Suspeito disse que foi reclamar da demora quando uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste.

Duas funcionárias de uma lanchonete fast-food na Zona Leste de São Paulo foram agredidas na madrugada de sábado (20) durante uma confusão com clientes.

 

Um vídeo feito por clientes mostrou o momento em que os envolvidos na confusão derrubaram equipamentos do balcão e agrediram funcionários. Depois, uma briga generalizada teve início entre outros clientes.

 

As funcionárias, de 18 e 21 anos, relataram que foram agredidas por clientes, entre eles um adolescente de 17 anos. Elas foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.

 

Veja também

 

Vídeo registra confusão e briga generalizada entre grupos LGBT. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Homem coloca fogo na casa da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. VEJA VÍDEOS

 

O estudante de 17 anos acusado de ter agredido as duas jovens disse a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, de acordo com ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.

 

A Polícia Civil, que investiga o caso, solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como como dano e lesão corporal no 8º DP (Brás).

 

A rede Burger King, responsável pelo restaurante, informou que registrou um boletim de ocorrência e que está colaborando com as investigações para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A lanchonete disse ainda repudia a violência, a depredação e a falta de respeito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

"O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas", disse a rede em nota.

 

 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.