19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/07/2021

Vanilson pede desligamento e não joga mais pelo Manaus FC

Foto: DIVULGAÇÃO

Confirmação da saída veio através do presidente Luis Mitoso que, por outro lado, preferiu não revelar o valor recebido pela quebra do contrato, que tinha duração até novembr

Uma bomba explodiu no CT Moacir Peixoto na manhã desta sexta-feira. A diretoria do Manaus FC e o empresário de Vanilson, Anderson Nasrrala, entraram num acordo financeiro, e o atacante, artilheiro do time nesta temporada, foi desligado do clube.

 

A confirmação da saída veio através do presidente Luis Mitoso que, por outro lado, preferiu não revelar o valor recebido pela quebra do contrato, que tinha duração até novembro. O atacante havia ficado de fora da última partida devido a um edema na panturrilha e ainda não está 100% recuperado.

 

O que causou uma surpresa maior é que o desligamento veio de forma repentina, poucos dias após o vice-presidente, Giovanni Silva, ter garantido que quaisquer negociações haviam sido encerradas e que Vanilson teria desistido da ideia de sair. Hoje, no entanto, Giovanni explicou a reviravolta do caso ao ge.

 

Veja também 

 

Ex-Manaus, Rafael 'tira onda' com o clube após vitória do Ferroviário: 'Será se continuo o culpado?'

 

Governador Wilson Lima repassa patrocínio de R$2,5 milhões aos times de futebol profissional do Amazonas

 

- Pela segunda vez ele pediu para sair após termos acertado antes a permanência dele no clube - resumiu.

 

Vanilson diz que ainda sente dor, mas confia em recuperação até domingo: "Muito provável"


De acordo com a cúpula esmeraldina, Vanilson vai se transferir para a Arábia Saudita, país que havia mostrado interesse em julho, como noticiado pelo ge, mas essa informação não foi confirmada pelo empresário ou pelo próprio atleta até o momento.

 

Sabe-se, porém, que o Manaus já busca uma peça de reposição no mercado. Segundo o regulamento específico da Série C, novos reforços só podem ser inscritos até o dia 15 de setembro. Luis Mitoso, no entanto, garante que já tem conversas adiantas com o provável substituto.

 

Em sua segunda passagem pelo Gavião, a primeira foi em 2013, Vanilson disputou 18 jogos e marcou 14 gols, com média impressionante de 0,7 gol por jogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ele deixa o clube como vice-artilheiro da Série C, com cinco gols marcados, e ainda na artilharia da Copa do Brasil, com quatro gols feitos, apesar de ter jogado só duas vezes. O atacante foi campeão amazonense de 2021 pelo Manaus.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.