NOTÍCIAS
Esportes
30/01/2020

Vasco faz jogo decisivo contra a Cabofriense no Campeonato Carioca

Compartilhar:
Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Time de Abel Braga precisa da vitória para avançar à proxima fase

Para manter as esperanças de chegar às semifinais da Taça Guanabara, o Vasco precisavencer a Cabofriense hoje (30) à noite(30). O jogo é às 21h30, dentro de São Januário, e o time de Abel Braga deve ser ofensivo, como explica o volante Raul. “ A Cabofriense vem de três derrotas. Temos que ir para cima, buscar os gols e a vitória”.

 

O cearense de 23 anos, que chegou à Colina na última temporada, também falou sobre a expectativa do elenco quanto à permanência do colombiano Fredy Guarín. “É experiente e tem muita qualidade. Esperamos que ele renove e nos ajude. Sabemos que a vontade dele é estar aqui conosco. Depende dele e de quem cuida da carreira dele. Espero que em breve ele possa estar aqui conosco”.

 

Transmissão: Luiz Carlos Júnior narra o jogo pelo Premiere, e Lédio Carmona faz os comentários. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos e fotos.

 

Veja também

 

Transferências de jogadores da seleção sub-23 podem ultrapassar R$ 450 milhões


Nenê e 100%: Fluminense vence o Flamengo no clássico pelo Carioca

 


Vasco - técnico: Abel Braga


Abel Braga pela primeira vez repetirá a base do time principal em 2020. Foi com força máxima na estreia contra o Bangu, usou reservas diante do Flamengo e voltou a usar o que tem de melhor na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, no último sábado.

 

Após a assistência para o gol de Cano no último sábado, Pec volta ao time no lugar de Juninho. Quarto colocado com quatro pontos, o Vasco precisa vencer a maioria de seus jogos para se classificar. E ainda pode depender de combinação.

 

Escalação provável do Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Cabofriense - técnico: Luciano Quadros


Time com pior desempenho na competição até o momento, a Cabofriense ainda não somou pontos na Taça Guanabara e terá a dura missão de enfrentar um dos grandes da competição.

 

Mesmo após a troca de treinador, com a saída de Alfredo Sampaio para a entrada de Luciano Quadros, a equipe não conseguiu reagir na última rodada e chega para o confronto com o Vasco apostando principalmente na mudança de comportamento da equipe.

 

Pendurados: Marcus Índio.

 

Provável escalação da Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão; Marcus Vinicius e Max Técnico: Luciano Quadro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Rafael Sepede de Souza, apita a partida.

 

Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.