19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Vasco x Cruzeiro: Jogo terá 1 mil ingressos à venda por R$ 250

Foto: Reprodução

O estádio de São Januário voltará a receber torcedores

Com a autorização da Prefeitura do Rio e a decisão do Conselho Técnico da CBF pela volta do público nos jogos da Série B, o Vasco anunciou que colocará à venda 1 mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário. Os bilhetes custarão R$ 250 e serão disponibilzados apenas para sócios e sócios-torcedores.

 

A venda será realizada apenas através do site dedicado aos sócios do clube. As categorias que têm direito à desconto, poderão aplicá-lo na compra.

 

Para ter direito a entrar em São Januário, contudo, o torcedor terá que atender a pré-requisitos. O primeiro deles é a realizar um teste de antígeno em algum laboratório credenciado. Somente poderão entrar no estádio àqueles cujos resultados derem negativo.

 

Veja também

 

Com Lucas Barbosa competindo, Brasileiro de Ginástica Aeróbica começa em Aracaju

 

Gabigol, do Flamengo, é punido pelo STJD com dois jogos de suspensão; clube vai recorrer

 

Além disso, será preciso apresentar a carteira de vacinação e estar em dia com a quantidade de doses para Covid-19 de acordo com a sua faixa etária.

 

Precisamos ter todos os protocolos atendidos para, na semana que vem, voltarmos na prefeitura e requerermos uma capacidade maior de público - explicou o vice geral Carlos Osório.

 

Segundo o dirigente, o jogo contra o Cruzeiro será o único com carga de 1 mil ingressos. Como a prefeitura já anunciou que irá aumentar a permissão de público nos jogos para até 50% da capacidade dos estádios, o clube pretende ampliar o número de torcedores nos dois jogos seguintes como mandante: contra Goiás e Coritiba.

 

Não vai ter 1 mil torcedores em todos os jogos. Só neste (contra o Cruzeiro). Temos dois jogos para atenigir a capacidade máxima, que neste momento é de 11 mil torcedores (em São Januário) - concluiu Osório.

 

Mais cedo, o secretário de Saúde do Rio, Daniel Soranz, confirmou que o pedido do Vasco foi autorizado e que o clube poderia sediar o jogo contra o Cruzeiro, domingo, com público limitado em São Januário, respeitando os protocolos sanitários. A Prefeitura do Rio ainda autorizou a presença de 50% de público nos estádios a partir do próximo dia 21, derrubando a necessidade de apresentação de pedido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

À tarde, foi a vez da CBF definir o retorno do público na Série B a partir de domingo (25ª rodada), desde que haja decretos municipais liberando os torcedores nos estádios. A entidade se reuniu virtualmente com os 20 clubes do acesso, e a decisão teve aprovação da maioria (14 x 6). Também ficou decidido que as condições para o retorno da torcida e o percentual de ocupação será de acordo com as determinações de cada cidade. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.